Vídeo mostra momento em que PM é morto em tentativa de assalto; assista!

As imagens ajudarão nas investigações e identificação dos suspeitos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12).

As imagens ajudarão nas investigações e identificação dos suspeitos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12). | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de seguranças que flagraram o momento em que o sargento da Polícia Militar Marconi Rufino da Silva Júnior, de 51 anos, é morto durante uma tentativa de assalto no Humaitá, na zona Sul do Rio de Janeiro, ajudarão nas investigações e identificação dos suspeitos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12).

O vídeo mostra como tudo ocorreu. O registro é possível ver dois indivíduos em motocicletas, se aproximando para abordar o sargento, que estava em sua moto. A suspeita é de que eles tenham anunciado um assalto. Em uma das imagens o PM aparece correndo, mas é alcançado por um terceiro envolvido, que parecem entrar em luta corporal.

Alertamos que o vídeo a seguir apresenta conteúdo sensível

ASSISTA!

Momentos depois, é iniciado o tiroteio. O sargento morreu com um tiro na nuca. Moradores locais registraram o momento da troca dos disparos. 

Marconi Rufino da Silva era lotado no Gabinete de Segurança Institucional (GSI), no Palácio Guanabara. O Disque-Denúncia (21 2253-1177) divulgou um cartaz com a foto do militar e o anúncio de uma recompensa de R$ 5 mil para pistas que levem à prisão dos criminosos envolvidos na morte dele.

Sargento foi morto durante tentativa de assalto (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES