Vídeo mostra reação de delegado durante assalto no 'Empório do Zeca'

O delegado ainda chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, mas o criminoso conseguiu fugir em uma motocicleta

Vídeo mostra reação de delegado durante assalto no 'Empório do Zeca' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (25), o delegado Tales Gomes, da Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí, frustrou uma tentativa de roubo à mercearia gourmet Empório do Zeca, localizada na Avenida Jóquei Clube, zona leste de Teresina. 

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostraram toda a ação. É possível perceber o momento em que o criminoso chega ao local com um capacete na mão, depois ele coloca o capacete e anuncia o assalto.

Delegado Tales Gomes frustra  tentativa de roubo a mercearia na zona Leste de Teresina - Foto: Divulgação 

O delegado percebe a ação do criminoso e não reage de imediato por estar com uma criança de colo. Em seguida, Tales Gomes aparece correndo em direção ao carro e reage efetuando um disparo na direção do assaltante.

O homem, que estava em uma motocicleta, conseguiu fugir do local levando os pertences de alguns clientes.

De acordo com informações  do delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a rápida e técnica intervenção delegado de polícia civil em folga possibilitou que os presentes saíssem ilesos e que os danos causados pelo único criminoso fossem mínimos. O criminoso já foi identificado e será devidamente autuado e preso.

"Hoje pela manhã um indivíduo adentrou um estabelecimento comercial na zona leste para roubar. No momento se encontrava presente um delegado de polícia que reagiu oportunamente ao assalto. O indivíduo fugiu e tem antecedentes criminais, já está identificado. Estamos tentando capturá-lo. Graças a Deus ninguém ficou ferido nessa ação", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES