VÍDEO! Motorista atropela e mata suspeito e debocha: “Menos um fazendo o L”

O motorista fez referência a apoiadores do presidente Lula e se mostrou satisfeito por ter supostamente matado um deles, parando o carro em cima da vítima.

Uma pessoa disse ter sido furtada pelo homem, que teria sido atropelado enquanto fugia. | Reprodução/ Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Christopher Rodrigues, o motorista que atropelou e matou um suspeito de furto de 21 anos em São Paulo, gerou polêmica ao compartilhar vídeos debochando da vítima nas redes sociais. Na última sexta-feira, Rodrigues prestou depoimento à Polícia Civil sobre o incidente, que ocorreu no dia 25 de abril no Viaduto Júlio Mesquita Filho.

Nos vídeos compartilhados por Rodrigues, é possível ver o corpo da vítima debaixo do carro. Ele zomba da situação, referindo-se à vítima como "Lúcifer Morning Star". Em um dos vídeos, Rodrigues diz: "Infelizmente, Lúcifer Morning Star recebeu mais um membro da equipe. Agora eu vou para a delegacia assinar um assassinato. Mentira, Deus é mais".

O motorista fez referência a apoiadores do presidente Lula e se mostrou satisfeito por ter supostamente matado um deles, parando o carro em cima da vítima. Segundo as autoridades, o caso foi registrado como "furto e morte suspeita/acidental no plantão do 78º Distrito Policial". Uma pessoa disse ter sido furtada pelo homem, que teria sido atropelado enquanto fugia.

ASSISTA O VÍDEO!

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Rodrigues relatou estar dirigindo a 50 km/h quando avistou uma pessoa correndo na contramão, mas não soube explicar o motivo. Ele afirma não ter conseguido frear a tempo de evitar a colisão. Ele desceu do carro para prestar socorro e uma terceira pessoa apareceu, alegando ter sido roubada pela vítima.

O socorro demorou cerca de 15 minutos e a vítima ainda estava viva, com a perna torcida e sangrando embaixo do carro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES