VÍDEO! Motorista atropela fiéis após bloqueio em rua onde aconteceria celebração

O caso aconteceu no último fim de semana após briga por bloqueio em rua onde aconteceria uma celebração.

Motorista atropela fiéis após bloqueio em rua onde aconteceria celebração | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista atropelou fiéis perto de uma igreja na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O caso aconteceu no último fim de semana após briga por bloqueio em rua onde aconteceria uma celebração. Testemunhas relataram que o homem ainda teria ameaçado o idealizador do evento.

O MeioNorte teve acesso a um vídeo de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que o condutor aciona a marcha ré do veículo e atinge duas pessoas. O local estaria parcialmente bloqueado para um evento da igreja. Após o incidente, uma viatura da Polícia Militar foi acionada ao local.

Assista!

This browser does not support the video element.

Conforme as imagens, na rua há algumas cadeiras posicionadas para a celebração. Minutos depois, um veículo se aproxima devagar. Ele para, e em seguida segue devagar. Pouco tempo após, o carro retorna de ré e passa por cima das cadeiras e acidente alguns fiéis. 

A prefeitura de Maranguape disse que não havia solicitação para que a rua fosse fechada. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a Polícia Civil apura o crime de ameaça. Ao ser questionado sobre a atitude, o suspeito teria perguntado sobre a legalidade do bloqueio. Conforme testemunhas, o motorista mora ao lado da igreja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES