VÍDEO! Motorista atropela PMs em moto e foge sem prestar socorro

Após o acidente, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. A fuga foi notificada via rádio e o veículo passou a ser procurado.

Motorista atropela PMs em moto e foge sem prestar socorro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois policiais militares que estavam fazendo patrulhamento, foram atropelados por um veículo que invadiu o acostamento desordenado e ocasionou o acidente na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Os agentes ainda deram ordem de parada, porém o motorista fugiu do local.

O acidente ocorreu na noite deste sábado (10). Os PMs faziam patrulhamento com as luzes de suas motos acesas, na lateral da BR-116, quando um carro invadiu a lateral da pista e os atropelou. Tudo foi gravado pela câmera corporal de um dos policiais. 

Os dois policiais ficaram caídos, porém conscientes. Enquanto um deles informou por rádio sobre o caso, o outro sacou a arma e se levantou, para tentar interceptar o carro. Entretanto, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. A fuga foi notificada via rádio e o veículo passou a ser procurado.

As razões do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil. Ambos os PMs foram encaminhados ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra, onde foram submetidos a cirurgias. Felizmente, passam bem.

Com agilidade, os agentes conseguiram localizar o veículo que causou o acidente. Com base no número das placas da Tucson, os PMs descobriram o endereço do proprietário, em Embu das Artes. Porém sem sucesso no local.

Na mesma rua, os policiais avistaram o carro com sinais de batida. À Polícia, um homem informou que o veículo pertencia a um amigo, que estaria no banco do passageiro na hora do atropelamento. Porém, não informou quem conduzia. O carro foi apreendido e levado à delegacia de Embu das Artes. O proprietário foi indiciado por lesão corporal culposa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES