VÍDEO! Motorista de app ameaça pai e criança autista com taco de beisebol

A empresa 99 expressou pesar pelo incidente e informou que bloqueou o perfil do motorista imediatamente.

A criança entrou no veículo e colocou o pé no banco, o que aparentemente causou desconforto ao motorista. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga envolvendo um motorista de aplicativo e um passageiro, foi registrada na manhã de terça-feira (30). O motorista chegou a ameaçar o cliente, que estava com uma criança, usando um taco de beisebol. O caso foi capturado por câmeras de segurança e ocorreu quando Carlos Eduardo Lobato, de 44 anos, solicitou uma corrida em Samambaia Norte, Brasília, para levar seu filho ao médico.

Ao chegar ao local combinado, por volta das 7 da manhã, o pai da criança percebeu que o modelo do carro não correspondia ao informado no aplicativo e decidiu verificar a placa. Entretanto, enquanto isso, a criança entrou no veículo e colocou o pé no banco, o que aparentemente causou desconforto ao motorista.

ASSISTA!

Lobato relatou ao portal Metrópoles: "O motorista começou a gritar, dizendo: 'essa porra está pisando no banco do meu carro'. Ele chegou a derrubar meu filho. Antes disso, tentei explicar que era uma criança de apenas 3 anos, mas ele continuou nos xingando." A empresa 99 expressou pesar pelo incidente e informou que bloqueou o perfil do motorista imediatamente, além de mobilizar uma equipe para fornecer apoio e assistência à família. 

Veja a nota na íntegra: 

"A 99 lamenta profundamente o ocorrido. Assim que fomos informados do caso, bloqueamos imediatamente o perfil do motorista. Também mobilizamos uma equipe para entrar em contato com a família e oferecer todo o suporte e acolhimento necessários.

Esclarecemos que temos uma política de tolerância zero em relação a qualquer forma de discriminação. O respeito mútuo é fundamental e obrigatório para utilizar nosso aplicativo. Investimos constantemente em educação e conscientização para motoristas parceiros e passageiros, por meio de treinamentos, mensagens e campanhas educativas, além do Guia da Comunidade disponível na nossa plataforma."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES