VÍDEO: Mulher é agredida por seguranças, cai na rua e morre atropelada

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.

Daiane de Jesus foi agredida e atropelada ao tentar entrar em uma boate | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, morreu após ser atropelada no momento em que estava deitada no meio da rua depois de ser agredida por seguranças de uma boate em Cascavel, no Paraná. O fato foi registrado na madrugada de domingo, 28 de maio.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros. O atropelamento ocorreu cerca de dois minutos depois de uma briga entre a jovem e seguranças de uma boate. 

A jovem foi agredida pelos seguranças e ficou deitada no meio da rua. A polícia não soube informar se ela estava desacordada no momento que foi atropelada. A boate se manifestou em nota, lamentou a morte e afirmou que afastou os seguranças envolvidos no caso.

A Polícia Militar informou que Daiane estava embriagada e queria entrar na boate sem a parte de cima da roupa. Os seguranças não deixaram que ela entrasse, empurraram a vítima e as agressões iniciaram até que ela caísse em via pública.

Jovem foi agredida por seguranças, caiu em via pública e morreu atropelada - Foto: Reprodução

IMAGENS FLAGRARAM A AÇÃO - (AS IMAGENS SÃO FORTES)

Todo o fato foi registrado por volta de 04h32 da manhã. A jovem está na calçada quando é repreendida com uma luz de uma lanterna que um homem que está em pé na sua frente segura. Em seguida, o homem chuta o que parece ser uma lata. Ela não gosta e vai para cima do segurança, onde é iniciado uma discussão. Ela é agredida com dois chutes e um empurrão. 

Duas pessoas saem da boate e observam a discussão sem tomar qualquer atitude para intervir. Ela é agredida novamente e cai em via pública. Uma moto passa em seguida e desvia da jovem no chão. Instantes depois algumas pessoas saem de dentro da boate e tentam avisar para o motorista do veículo que há uma pessoa caída no asfalto, mas ele não para e arrasta a jovem, que veio a óbito ainda no local.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Segundo a família, Daiane tinha problemas psicológicos. Ela morava em Tupãssi, no Oeste do Paraná com a mãe e não tinha filhos. Familiares informaram que ela saiu da cidade com destino a Cascavel na última terça-feira (23) a passeio.

LEIA MAIS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES