VÍDEO! Mulher é estuprada após ser deixada desacordada na calçada de casa

Câmeras de segurança flagraram todo o crime. A vítima foi encontrada por populares, seminua, acordada e socorrida.

Mulher é estuprada após ser deixada desacordada na calçada de casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem, de 22 anos, foi estuprada após ser abandonada desacordada por um carro de aplicativo na calçada da própria residência no último domingo (30), no bairro Santo André, Região Noroeste de Belo Horizonte (MG). Câmeras de segurança flagraram todo o crime. Ela foi encontrada na manhã do dia seguinte por populares, seminua, acordada e socorrida.

Conforme depoimentos da vítima à polícia, a jovem, que teve seu nome preservado, estava em um evento no Mineirão no sábado (29), com amigos e colegas de trabalho. Ela ingeriu grande quantidade de bebidas alcoólicas e, na hora de ir embora, um amigo chamou um carro de aplicativo usando o celular dela e compartilhou o trajeto da viagem com o irmão da mulher, que estava em casa.

Assista!

Conforme as imagens, o motorista desceu do veículo e tocou o interfone diversas vezes, mas ninguém atendeu. Ele ainda ligou para o celular do irmão da jovem e voltou a tocar a campainha e chamar no prédio, mas não obteve retorno de ninguém. Por volta das 3h, o condutor chamou um homem que passava na rua para o ajudar a retirar a mulher do carro e colocá-la sentada na calçada. Logo em seguida, o motorista foi embora.

Minutos depois, um homem aparece andando pela rua. Ele se aproxima da mulher, a carrega pelas costas e sai do local levando-a. De acordo com a polícia, a jovem foi encontrada durante a manhã coberta por um pano, mas com a calça e calcinha abaixadas até o joelho, em um campo de futebol no bairro Santo André.

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) que conseguiu fazer o resgate da vítima. Questionada, a jovem relatou que não sentia dores e que não se lembrava de nada. Entretanto, a unidade de saúde constatou que a vítima sofreu abuso sexual, confoeme o resultados dos exames.

SUSPEITO FOI PRESO

Felizmente, na noite deste domingo (30), o suspeito de cometer o crime foi preso. Vídeos de uma outra câmera de segurança mostram ele saindo sozinho do campo, por volta das 7h08. À polícia, ele disse que viu a moça desacordada e sozinha na rua e quis levá-la para um local seguro. Ele negou o crime e contou que ela vomitou na roupa durante o trajeto em que foi carregada. 

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o suspeito prestou depoimento e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça do estado.  O caso será investigado.

SAIBA MAIS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES