Vídeo: Mulher luta com o ex e escapa de ser morta a facadas

A PM informou que o homem investiu contra a mulher com uma faca e chegou a atingi-la no pescoço.

mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher entrou em luta corporal com o ex-companheiro e escapou de ser morta a facadas no sábado (1º), em Garça, São Paulo. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 29 anos chegava para trabalhar por volta das 6h em uma panificadora na Rua Alagoas quando foi abordada pelo ex-companheiro. A PM informou que o homem investiu contra a mulher com uma faca e chegou a atingi-la no pescoço.

No entanto, ainda de acordo com a PM, a mulher entrou em luta corporal com o ex-companheiro, conseguiu se desvencilhar e escapou do ataque. Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver o momento em que a mulher desce da moto e um homem de boné se aproxima da vítima, tentando atingi-la com uma faca. A vítima cai no chão e o homem se ajoelha para esfaqueá-la.

Vítima chegava de moto no trabalho quando foi surpreendida pelo agressor - Foto: Reprodução

Durante o ataque, o vídeo também mostra que a mulher se defende com as mãos e, depois de alguns segundos, os dois saem correndo para lados opostos. A Polícia Militar informou que a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves e, no local, relatou aos policiais que tinha sido atacada por um homem desconhecido durante um roubo.

No entanto, ao analisar as imagens das câmeras de segurança, os policiais suspeitaram que não se tratava de um roubo porque o homem já chegou desferindo facadas na vítima. Ao conversar com a mãe da vítima, ela disse à polícia que o suspeito parecia o ex-companheiro da filha, que já a tinha a agredido anteriormente e contra o qual tinha uma medida protetiva.

Depois de diligências na região, o suspeito foi encontrado na cidade de Itápolis e confessou aos policiais que foi até Garça para agredir a ex-mulher. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

As informações são do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES