Vídeo: Padaria é assaltada duas vezes em menos de 24 horas no Piauí

O fato oconteceu no município de Piracuruca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma padaria que fica localizada no centro de Piracuruca, a 200 km de Teresina, foi assaltada duas vezes em menos de 24 horas. As duas ações no estabelecimento, que fica em frente ao Terminal Rodoviário da  cidade, foi praticada por homens armados que ainda não foram capturados pela polícia que realizou diligências pela região.

De acordo com informações da polícia, toda a ação foi registrada por câmeras de circuito interno de segurança. Nas imagens, é possível ver o exato momento em que os assaltantes chegam, anunciam o assalto e apontam uma arma para a cabeça de uma das funcionárias que entra em desespero. Os criminosos fugiram após levar todo o dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

No primeiro  assalto, que ocorreu às 21:53h de sexta-feira (24/06), um homem com um capacete na cabeça e em seguida enrta na padaria e anuncia o assalto. No segundo assalto, que aconteceu às 21:47h de sábado (25/06), o bandido chega com uma jaqueta amarela e laranja com faixas refletivas e um boné na cabeça, a fisionomia do elemento é de pele negra, alto e magro.

Temendo novos assaltos, o proprietário contratou uma equipe de segurança. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES