Vídeo! Pai agride coordenador de escola que chamou atenção de estudante por indisciplina

O coordenador explicou que tudo aconteceu porque chamou a atenção do filho do homem, que costumava ficar fora da sala de aula

Pai agride coordenador de escola que chamou atenção de estudante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi filmado agredindo o coordenador de uma escola na Cidade Ocidental, município próximo ao Distrito Federal. O caso foi registrado nesta segunda-feirra (11). Segundo o coordenador, o agressor é o pai de um dos alunos da escola e foi até lá porque seu filho tinha sido repreendido pela coordenação na semana anterior. O momento da agressão foi registrado pelo próprio coordenador e pelas câmeras de segurança da escola.

Vídeo mostra as agressões: nas imagens, podemos ver o homem entrando na sala e ameaçando o coordenador. Quando percebeu que estava sendo filmado, o pai do aluno começou a agredi-lo. Uma mulher tentou intervir, mas foi empurrada pelo agressor. Outras duas mulheres também tentaram parar a agressão, mas o pai continuou atacando o coordenador no pátio da escola.

Socos e chutes: nas imagens do pátio, vemos o homem chutando o coordenador. Outras pessoas chegaram e conseguiram impedir que a agressão continuasse. Fotos mostram as marcas das agressões no pescoço, orelha e ombro do coordenador. Ele disse ter sentido muito medo.

O que diz a vítima das agressões: o coordenador explicou que tudo aconteceu porque chamou a atenção do filho do homem, que costumava ficar fora da sala de aula. O pai foi preso em flagrante por ameaça, desacato e lesão corporal, mas pagou fiança e vai responder o processo em liberdade. A escola está revisando a segurança da unidade e o diretor disse que foi orientado a manter o portão fechado com mais frequência.

Veja o vídeo: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES