VÍDEO! pedófilo sequestra menina e leva ela dentro de mala para seu prédio

Daniel Moraes chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o indivíduo chegando em seu apartamento com a vítima, que foi colocada e carregada dentro de uma mala. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Daniel Moraes Bittar, 42 anos, foi preso nesta quarta-feira (28), após sequestrar, manter refém e estuprar uma menina de apenas 12 anos, enquanto ela ia para a escola em Jardim Ingá, no Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança flagraram o indivíduo chegando em seu apartamento com a vítima, que foi colocada e carregada dentro de uma mala.

O registro mostra Daniel chegado no local, por volta das 14 horas desta quarta. Ele estaciona o carro em frente ao prédio, retira a mala do bagageiro, a cobre com um pano e sobe as escadas. As autoridades acreditam que a menina possa ter sido dopada e colocada dentro da mala. A Polícia Militar de Goiás, através do 20° Batalhão em Valparaíso, acionaram a PMDF, que em uma ação conjunta, identificaram o endereço do criminoso através da placa do carro. 

ASSISTA!

No endereço apontado, o suspeito atendeu a porta, confessou o crime e apontou onde ela estava. A menina foi encontrada amarrada em um quarto. De acordo com as investigações, no momento em que era mantida refém no apartamento de Daniel, ele chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

A polícia localizou e apreendeu em seu apartamento uma garrafa de clorofórmio, duas máquinas de choque; uma câmera fotográfica; cartões de memória; uma mala; DVDs; e revistas de conteúdo pornográfico, além de uma fita geralmente usada para amarrar pessoas; medicamentos e objetos sexuais, como vibradores. Além disso, sua namorada foi presa hoje (29) por envolvimento no sequestro da garota, que foi encaminhada para um hospital. 

pedófilo sequestra menina e leva ela dentro de mala para seu prédio (Foto: Reprodução)

Analista de TI e escritor

Daniel Moraes Bittar, 42 anos, trabalha como analista de TI em um banco do DF e é autor de livros de romance e suspense. Em suas redes sociais, ele já até divulgou algumas das obras já publicadas, sendo uma delas intitulada como “Segredo de Verão”.

Para além de publicações sobre literatura e de teor político, o suspeito postou uma imagem de uma campanha contra a pedofilia. “Pintou um clima? Não. Pedofilia é crime”, diz o post. Já é em outra, Daniel fala sobre “homens contra a cultura do estupro”.

Daniel Moraes, de 42 anos, foi preso em flagrante (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES