Vídeo pode provar que pai não trocou de roupa

Logo após a tragédia, Alexandre foi filmado pelas redes de televisão conversando com um PM

Vídeo pode provar que pai não trocou de roupa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens do circuito interno de um supermercado de Guarulhos, na Grande S?o Paulo, mostram Alexandre Alves Nardoni, sua mulher, Anna Carolina Jatob?, os dois filhos do casal e a menina Isabella Nardoni, de 5 anos, saindo do estabelecimento horas antes de ela ser encontrada morta no jardim de um edif?cio na zona norte da capital paulista. As c?meras do supermercado mostram o pai de Isabella com uma camiseta clara e bermuda, roupas aparentemente iguais as que usava momentos ap?s a morte da crian?a, no dia 29 de mar?o.

Logo ap?s a trag?dia, Alexandre foi filmado pelas redes de televis?o conversando com um policial militar na entrada do edif?cio onde o crime ocorreu. As imagens tamb?m mostram a fam?lia saindo do estabelecimento normalmente, sem brigas ou discuss?es. Em um momento, Isabella e um dos meninos est?o dentro do carrinho do supermercado empurrado por Alexandre. Anna Carolina aparece logo atr?s, com o outro filho no colo.

Outra c?mera do supermercado flagrou o pai de m?os dadas com a filha. Ele se separa dela para se dirigir a um caixa e a menina se junta ? madrasta e aos irm?os. Os tr?s saem juntos do local antes de Alexandre deixar o balc?o.

O promotor Francisco Cembranelli, respons?vel no Minist?rio P?blico Estadual (MPE) pela investiga??o da morte de Isabella, afirmou que a grava??o, mostrada hoje por v?rias emissora de TV, ? "extra-oficial" e que a per?cia vai analisar o v?deo. "N?o vou entrar em detalhes. S? vi na Internet. Mas podem ajudar na investiga??o", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES