Vídeo! Policial Militar do DF agride dono de bar por causa de som alto

Nas imagens ainda é possível perceber, que o homem estava atrás do balcão, quando começaram as agressões.

Momento durante a agressão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem dono de um bar, foi agredido por Policial Militar na região do Entorno de Brasília. A agressão teria iniciado devido a reclamação de som alto na tarde da última sexta-feira (12). Em um vídeo gravado por câmeras de segurança é possível perceber, o Policial fardado desferindo chutes, coronhadas, e usando spray de pimenta.  

Nas imagens ainda é possível perceber, que o homem estava atrás do balcão, quando começaram as agressões. Logo em seguida é usado o spray de pimenta contra o dono do bar, que é trazido para a frente do balcão. Já do lado de fora o PM deu um chute no homem, que caiu no chão.  

Através de nota a PM do DF se manifestou. "A corporação reafirma que não coaduna com desvios de conduta de seus integrantes e todas condutas contrárias à lei e seus regulamentos são apuradas e devidamente penalizadas", declara. 

 De acordo com as informações do boletim de ocorrências registrado na polícia civil de Goiás, o segundo sargento estava de saída para o trabalho, quando pediu ao dono do bar, que fica nas imediações de sua casa, para baixar o volume do som. O homem teria desobedecido a ordem do PM e o xingou, quando foi dada a voz de prisão.  

Segundo o dono do bar, em depoimento na delegacia, era um cliente que estava com o som do carro ligado do lado de fora do local. Ele nega que o volume do som do carro estava alto. Ainda segundo o homem dono do bar a discussão teve início depois que ele e outro cliente foram ameaçados pelo sargento  

Ainda de acordo com o proprietário do estabelecimento as agressões lhes renderam quatro pontos na cabeça por cousa das coronhadas. Ele e a esposa, que está grávida, relatam na delegacia que estão com medo, pois o sargento mora próximo do bar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES