mais

Vídeo: Policial Militar é morto a tiros durante assalto a ônibus no Ceará

Ele foi reconhecido como policial pelos suspeitos e um dos bandidos disparou à queima roupa contra o militar que se encontrava sentado.

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros no momento em que acontecia um assalto dentro de um ônibus intermunicipal da terça-feira, 13 de julho, em uma rodovia do município de Cascavel, região metropolitana de Fortaleza.

O militar estava em um ônibus da empresa São Benedito, que percorria rodovia entre os municípios de Beberibe, distante 83 km da Capital, e Cascavel. Segundo informações preliminares, ele foi reconhecido como policial pelos suspeitos e um dos bandidos disparou à queima roupa contra o militar que se encontrava sentado.

Os criminosos tomaram posse da arma de fogo pertencente ao agente de segurança. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos.

Um vídeo gravado pela câmera de segurança do ônibus mostra todo o crime: 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


A Pasta informou que Thiago Araújo do Nascimento, de 26 anos, ingressou na Polícia Militar, no dia 11 de outubro de 2017. "Desde então, desempenhou seu trabalho com dignidade em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, estava lotado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), em Beberibe".

A SSPDS se solidarizou com a família do militar que vai ser acompanhada pela Coordenadoria de Saúde e Assistência Social e Religiosa (CSASR) da Polícia Militar. Dois suspeitos da morte foram presos cerca de cinco horas após o crime. Um terceiro suspeito resistiu à prisão, foi ferido em confronto e socorrido para uma unidade de saúde, mas morreu no local. 

Policial foi morto com vários tiros disparados pelos criminosos dentro de ônibus - Foto: ReproduçãoPolicial foi morto com vários tiros disparados pelos criminosos dentro de ônibus - Foto: Reprodução

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail