Vídeo: Policial Militar é morto a tiros durante assalto a ônibus no Ceará

Ele foi reconhecido como policial pelos suspeitos e um dos bandidos disparou à queima roupa contra o militar que se encontrava sentado.

onibus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros no momento em que acontecia um assalto dentro de um ônibus intermunicipal da terça-feira, 13 de julho, em uma rodovia do município de Cascavel, região metropolitana de Fortaleza.

O militar estava em um ônibus da empresa São Benedito, que percorria rodovia entre os municípios de Beberibe, distante 83 km da Capital, e Cascavel. Segundo informações preliminares, ele foi reconhecido como policial pelos suspeitos e um dos bandidos disparou à queima roupa contra o militar que se encontrava sentado.

Os criminosos tomaram posse da arma de fogo pertencente ao agente de segurança. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos.

Um vídeo gravado pela câmera de segurança do ônibus mostra todo o crime: 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

A Pasta informou que Thiago Araújo do Nascimento, de 26 anos, ingressou na Polícia Militar, no dia 11 de outubro de 2017. "Desde então, desempenhou seu trabalho com dignidade em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, estava lotado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), em Beberibe".

A SSPDS se solidarizou com a família do militar que vai ser acompanhada pela Coordenadoria de Saúde e Assistência Social e Religiosa (CSASR) da Polícia Militar. Dois suspeitos da morte foram presos cerca de cinco horas após o crime. Um terceiro suspeito resistiu à prisão, foi ferido em confronto e socorrido para uma unidade de saúde, mas morreu no local. 

Policial foi morto com vários tiros disparados pelos criminosos dentro de ônibus - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES