Vídeo que mostra homem praticando zoofilia com cadela gera revolta no Piauí

A Apapi emitiu uma nota de repúdio sobre o caso onde mostra uma cachorrinha sendo segurada contra a sua vontade para que um homem beije a sua genitália.

Avalie a matéria:
zoofilia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso bárbaro de zoofilia foi registrado na cidade de Picos, no interior do Piauí e tem causado muita revolta nas redes sociais. Na gravação, publicada no perfil do Instagram da Amigos Protetores dos Animais de Picos e Ecopatinhas (Apapi), mostra um homem praticando sexo oral em uma cadela, enquanto algumas pessoas ao redor riem da cena.

A Apapi emitiu uma nota de repúdio sobre o caso, onde mostra uma cachorrinha sendo segurada contra a sua vontade para que um homem beije a sua genitália. Segundo a entidade, um boletim de ocorrência foi feito, assim como foi pedido providências na Central de Flagrantes para que os envolvidos sejam intimados. 

A Apapi informou ainda que a cadela foi resgatada e será castrada, sendo posteriormente disponível para adoção responsável. 

Confira a nota completa: 

ABSURDO!

A Apapi não pode se calar diante de situações que envolvam agressões físicas ou morais a animais indefesos que não têm voz para pedir socorro! O caso do vídeo acima, onde, sob o incentivo de risos de quem assiste e de quem filma, uma cachorrinha é segurada contra a sua vontade para que um homem beije a genitália do animal, é grotesco. Não entendemos como podem achar graça numa situação dessas! Realmente absurdo, BO feito e pedido de providências feito à Central de Flagrantes para que os envolvidos fossem intimados para as devidas explicações e que sejam adotadas as medidas legais cabíveis. Não podemos deixar de enfatizar ainda o caráter perigoso de se incentivar a mesma prática a outras pessoas que tenham acesso às imagens. Crianças também podem assistir e não queremos deseducar nossos jovens com relação à responsabilidade do ser humano para com a guarda responsável de nossos animais. Reiteramos que estamos sempre atentos e fiscalizando!

Soubemos desse caso através da @eco_patinhas, onde juntos fizemos o BO, fomos até o local, resgatamos a cadelinha, demos Simparic, ração e será castrada através da castração pública gratuita, onde estará disponível pra adoção responsável. Em busca de uma família responsável, ela é dócil e muito amável! Agradecemos o apoio da @policiacivil.picos

Unidos somos mais pelos animais!

Cadelinha foi resgatada, será castrada e ficará disponível para adoção - Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES