VÍDEO! “Se o estupro é inevitável, relaxa e goza”, diz professor em aula

Procurado pela imprensa local, o professor Geraldo Gonçalves Júnior preferiu não fazer comentários e direcionou as questões para a PUC-Campinas.

Logo após a declaração, os estudantes começaram a entender o que havia ocorrido e se retiraram da sala. | Reprodução/ EPTV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo obtido pela EPTV, afiliada da TV Globo em Campinas, revelou um comentário inapropriado feito por um professor da Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e Administrativas da PUC-Campinas. A situação ocorreu durante uma aula presencial nesta sexta-feira (12), após ser repetido de uma aula virtual anterior da disciplina de Administração Estratégica. O professor em questão é Geraldo Gonçalves Júnior.

De acordo com relatos de uma estudante que preferiu permanecer anônima, o comentário causou choque e surpresa entre os alunos. Logo após a declaração, os estudantes começaram a entender o que havia ocorrido e se retiraram da sala. A Associação Atlética da Faculdade (Faceca) emitiu uma nota de repúdio nas redes sociais, destacando a postura de combater e não normalizar discursos que fazem apologia ou incentivam o estupro.

Assista! 

A PUC-Campinas também se manifestou por meio de nota, afirmando repudiar qualquer alusão ao estupro que minimize ou encoraje esse tipo de crime. A instituição está conduzindo uma investigação sobre o ocorrido. 

Procurado pela imprensa local, o professor Geraldo Gonçalves Júnior preferiu não fazer comentários e direcionou as questões para a PUC-Campinas. O caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES