VÍDEO! Suspeito de balear, atropelar e matar deficiente auditivo é preso

Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.

José Luiz Barbosa, era portadora de deficiência auditiva e acabou perdendo a vida no dia 27 de junho; | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta (07), a Polícia Civil efetuou a prisão do criminoso responsável pela morte de um homem durante um assalto no Jardim Campanário, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. A vítima, identificada como José Luiz Barbosa, era portadora de deficiência auditiva e acabou perdendo a vida no dia 27 de junho, após ser alvejada e atropelada. O crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança. (Assista abaixo)

Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte. Após uma diligência, os policiais localizaram o suspeito em uma residência situada em Mongaguá, cidade localizada no litoral de São Paulo, e o conduziram até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

José Luiz Barbosa, morreu após ser vítima do assalto. Segundo informações da família, ele que era deficiente auditivo e possivelmente não percebeu que estava sendo alvo de um assalto quando foi abordado. O crime foi registrado por câmeras de segurança. (Assista abaixo)

Nas imagens, José Luiz é visto colocando seus pertences no banco traseiro do carro e entrando no veículo, por volta das 21h, na rua Javari. No entanto, antes de partir, ele é abordado por um indivíduo armado. Em outro vídeo, é possível observar o assaltante correndo em direção à vítima. Ele arranca José Luiz do carro, que tenta resistir, mas acaba sendo atingido por um disparo de arma de fogo e cai próximo ao veículo. Logo em seguida, o ladrão ainda atropela a vítima.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota informando que a vítima foi encontrada caída no chão, com um ferimento no pescoço causado por arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local. De acordo com a polícia, o carro da vítima foi encontrado a menos de um quilômetro do local do crime, na rua Albatroz. 

ASSISTA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES