VÍDEO! Suspeito rouba arma de PM, atira contra dois agentes e foge

Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.

Suspeito rouba arma de PM, atira contra dois agentes e foge em São Paulo | Reprodução / G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois policiais militares foram baleados após um suspeito reagir, tomar a arma de um dos agentes e atirar contra eles. Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.

Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos suspeitos tenta fugir, sendo impedido. Neste momento, ele reage, consegue pegar a arma de um dos PMs e atira contra os dois agentes.

A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º) na zona Leste de São Paulo. Conforme as imagens, o suspeito ainda chega a arrastar um dos policiais baleados e foge. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os PMs foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da Capital. 

Ainda de acordo com a Pasta, o caso ocorreu por volta das 9h, na Rua Antônio, em São Mateus, quando uma equipe do 38º batalhão realizava uma abordagem a dois indivíduos. Um dos Pms foi ferido no rosto e o outro, na perna. A polícia iniciou uma operação para localizar e prender os dois suspeitos. Até o momento, os suspeitos ainda estão foragidos.

Sargento da PM é morto a tiros dentro de sua própria casa durante assalto

Na tarde do último  sábado (27), um sargento aposentado da Polícia Militar (PM), foi morto a tiros dentro de sua própria casa durante um assalto, no município de Caxias, a cerca de 370 km de São Luís. Imagens de uma câmera de segurança mostram dois criminosos tentando assaltar uma mulher que estava entrando em uma casa, mas o portão fechou e eles não conseguiram cometer o crime. 

De acordo com informações da polícia, meia hora após o ocorrido, os mesmos assaltantes adentraram a residência do sargento, encontrando-o na sala de estar e surpreendendo-o com sua presença. Após o ocorrido, uma luta corporal teve início. Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.

SAIBA MAIS DETALHE NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES