Vigia assume ter matado namorada e é liberado pela polícia

O caso aconteceu na cidade de José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (14/01), o vigia José Pereira Sobrinho, de 66 anos, acusado de esfaquear a doméstica Adriana Maria de Sousa Siqueira, de 37 anos, na madrugada da última segunda-feira (09/01), se apresentou ao delegado Jarbas Lima, titular do 17º distrito de José de Freitas. Após as facadas, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas morreu logo em seguida.

Como não tinha mandado de prisão preventiva expedido contra José Sobrinho ele foi interrogado pelo delegado Jarbas Lima e em seguida liberado. O suspeito foi apresentado pelo advogado Paulo Campos. Em seu depoimento ao delegado Jarbas Lima, o vigia José Sobrinho afirmou que agiu em legítima defesa. Segundo ele, a doméstica Adriana antes de ser esfaqueada lhe desferiu vários socos. O crime ocorreu próximo a entrada do “Beira Rio”, no Centro de José de Freitas.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Jarbas Lima, o vigia José Sobrinho confessou o crime e revelou que só desferiu as duas facadas na vítima Adriana Siqueira depois que esta teria lhe machucado e tentado lhe matar enforcado. Ainda segundo ele, o suspeito José Sobrinho confirmou que tinha um caso amoroso com a vítima e que esta vinha sempre lhe extorquindo. O delegado Jarbas acrescentou que já estava preparando o pedido de prisão preventiva para o suspeito José Sobrinho, quando o advogado Paulo Campos o apresentou na Delegacia de José de Freitas.

Após o depoimento na polícia, José Sobrinho foi submetido a exame de corpo de delito no Hospital Nossa Senhora do Livramento. O delegado disse ainda que a polícia passou três dias à procura do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. “O senhor José Sobrinho vai ficar aguardando a conclusão do inquérito em liberdade e se houver necessidade, nós ainda poderemos pedir a sua prisão temporária ou preventiva”, afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES