Vigia mata seu desafeto com tiro de espingarda por motivo fútil

Quando Marcos levantou a espingarda o rapaz saiu da frente.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi assassinado para que não fumasse perto da casa de um desafeto. O ajudante de pedreiro José Fernando Rodrigues Gomes, 32 anos, foi executado com o tiro de espingarda no lado direito do peito, por volta das 20h deste sábado (27/12), na Rua São Félix, na comunidade Parque José Estevão, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

Rodrigues estava na companhia de um sobrinho e ambos iam fumar, quando foram surpreendidos por uma pessoa identificada somente pelo nome ‘Marcos Vigia’. Este disse que era para os dois fumarem em outro local. Segundo o sobrinho de Fernando, o mesmo disse para que Marcos atirasse; pois acreditava que não fosse uma arma de fato. Quando Marcos levantou a espingarda o rapaz saiu da frente.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

Após baixar a arma, Fernando e seu sobrinho, já estavam deixando o local quando Marcos efetuou um disparo. O tiro provocou várias perfurações no peito de Fernando, que morreu instantes depois. Marcos saiu correndo até sua casa e pegou sua moto, uma Apache de cor vermelha, e fugiu.

Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento Maurício Gonzales, foi até o local. Outra guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Leonardo Sousa, saiu na tentativa de capturar o autor do homicídio. Em seguida, uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou e constatou a morte. Junto ao corpo de José Fernando foi encontrado uma pequena porção de fumo. O IML de Parnaíba, através de uma equipe coordenada pelo policial Robinson Castillo, fez a remoção do corpo até o Posto Avançado.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES