A Polícia Militar do Piauí juntamente com a Vigilância Sanitária realizou fiscalizações durante a noite do último sábado, 05 de março, com objetivo de combater aglomerações de pessoas e festas clandestinas, bem como o cumprimento do horário de encerramento em bares e restaurantes.

A equipe de serviço realizou a fiscalização, monitoramento e orientação em bares e restaurantes na zona Sul e Sudeste de Teresina conforme prevê o decreto estadual.

De acordo com o relatório, foram nove estabelecimentos orientados, 67 pessoas abordadas, uma apreensão e um estabelecimento autuado. 

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi feito por perturbação do sossego alheio na Avenida Duque de Caxias, no bairro Água Mineral, onde foi apreendido um compressor de áudio. 

Polícia realizou fiscalizações durante toda a  noite de sábado em Teresina - Foto: Divulgação/PMPolícia realizou fiscalizações durante toda a  noite de sábado em Teresina - Foto: Divulgação/PM

Estabelecimento foi autuado pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária - Foto: Divulgação/PMEstabelecimento foi autuado pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária - Foto: Divulgação/PM