Vigilante de banco atirou em cliente pelas costas após discursão

Cliente, de 33 anos, morreu após discussão com o segurança.

Avalie a matéria:
Caso ocorreu em uma agência do Bradesco. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança registraram o momento em que Antônio Cordol, de 33 anos, foi baleado pelas costas por um vigilante em São Bernardo do Campo, no ABC, nesta segunda-feira (3). O crime ocorreu dentro de uma agência do Bradesco.Segundo a polícia, Cordol havia se desentendido com o vigilante do banco na última sexta-feira (30), quando não conseguiu passar pela porta giratória do banco.

Nesta segunda, ele retornou à agência, pagou uma conta e em seguida perguntou pelo vigilante, que estava no andar superior. Ele subiu as escadas, acompanhado de um amigo, e foi iniciada uma discussão com o vigia. Em seguida, imagens mostram o cliente sendo atingido e ficando caído no chão. Antes, ele chegou a usar uma mulher como escudo, mas ela conseguiu escapar.

A vítima foi descrita pela ex-namorada como uma pessoa estourada e nervosa. Segundo a terapeuta Lúcia Pires, de 45 anos, Cordol também trabalhava como vigilante em um supermercado e havia sumido há cerca de dois meses.

A polícia informou que, na delegacia, o vigilante alegou ter reagido porque o cliente fez menção de estar armado. No entanto, o delegado Victor Vasconcelos Lutti, responsável pelo caso, disse que o cliente estava desarmado.

Ele, que é titular do 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, confirmou a versão dada pela PM de que a desavença entre a vítima e o vigia começou há alguns dias, também dentro do banco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES