Vigilante é espancado e lesionado a golpes de faca durante roubo na cidade de Parnaíba

Após o roubo, o casal de ladrões deixou o local fugindo para rumo ignorado e o idoso lesionado a golpes de faca conseguiu acionar a policia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O vigilante Francisco Venâncio da Silva, do Shopping Center Tarcilia Broder, localizado na Praça Santo Antonio em Parnaíba, foi agredido e roubado no início desta madrugada de quarta-feira(22).

Era por volta de 1h quando a vítima foi abrir a porta de uma clínica do shopping onde trabalha para dá água à uma pessoa que já conhecia, identificada pelo nome de Cláudia Pereira da Silva, de 34 anos, moradora de rua, ocasião que um sujeito de nome Wellington Rodrigues da Silva, de 29 anos, residente no conjunto Habitar Brasil, bloco E, nº 4, bairro Mendonça Clark, apareceu de repente e armado de faca, travou uma luta corporal com o vigilante, oportunidade que Cláudia pegou as chaves de um cômodo e fez um arrastão, levando da vítima R$ 22 reais em dinheiro, vários perfumes, rádio, relógio e outros objetos.

Após o roubo, o casal de ladrões deixou o local fugindo para rumo ignorado e o idoso lesionado a golpes de faca conseguiu acionar a policia.

Uma unidade da Força Tática de Parnaíba comandada pelo cabo Clistenys, com o apoio de uma guarnição composta pelo cabo Alessandro, conseguiram localizar o casal na praça Santo Antonio, onde foi encontrado em posse de Cláudia os objetos do roubo e com Wellington uma faca usada para lesionar o vigilante.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES