Vigilante é morto em hospital em seu último plantão antes de aposentadoria

O profissional foi morto a tiros por um paciente da unidade hospitalar durante uma troca de plantões

Avalie a matéria:
Vigilante é morto em hospital em seu último dia antes da aposentadoria | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vigilante identificado como Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (26) com a própria arma por um paciente do Hospital da Restauração (HR) localizado na região central de Recife. O Meio News apurou que o profissional estava em seu último dia de trabalho antes da aposentadoria.

O QUE ACONTECEU - De acordo com o diretor da unidade hospitalar, o profissional estava em processo de aposentadoria e trabalhava em seu último plantão. Durante uma troca de guardas, um paciente que estava internado desde o dia (23) tentou roubar a arma do profissional, em seguida, Nivaldo Bezerra tentou recuperar o armamento e o agressor o atingiu com dois tiros. Profissionais tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e morreu na emergência do Hospital.

FUGA - O paciente tentou escapar através de uma saída nos fundos do hospital, utilizando uma escada que levava ao estacionamento de ambulâncias. Lá, ele rendeu um motorista e tentou fugir, mas foi confrontado por outros seguranças do HR, que abriram fogo, resultando em sua morte.

O ACUSADO - O homem que tomou a arma residia em Timbaúba, na Zona da Mata Norte, e estava hospitalizado devido a dores na coluna. Por volta das 7h, a Polícia Civil conduziu os vigilantes sobreviventes para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. As armas dos seguranças foram apreendidas, incluindo a que estava em posse do paciente.

Em comunicado, a Polícia Civil afirmou que está conduzindo investigações sobre o incidente, com equipes em diligência, e promete fornecer mais informações oportunamente.

Hospital da Restauração  (Foto: Reprodução TV Globo)

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES