Vigilante é morto por bandido com a própria arma em posto de gasolina

Segundo informações da polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital João Lúcio, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Posto que ocorreu o crime | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após ser alvejado por tiros disparados por bandidos no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima era vigilante do posto em que ocorreu o crime e trabalhava no momento da ação do criminoso. O fato foi registrado neste domingo (16).

Segundo informações da polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital João Lúcio, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

De acordo com os registros da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um suspeito chegou ao posto de gasolina em uma motocicleta, rendeu o vigilante utilizando um simulacro de pistola, desarmou o trabalhador e efetuou disparos contra ele.

Ainda conforme informações da 16ª Cicom, o criminoso roubou outra motocicleta de um cliente que se encontrava no posto e em seguida, empreendeu fuga.

Tanto a motocicleta utilizada pelo suspeito no posto quanto o simulacro foram abandonados no local e posteriormente apreendidos pela polícia. Até o momento, não há informações sobre restrições registradas no veículo.

O caso foi registrado como latrocínio no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES