Vigilante mantém a ex-mulher refém há 30 horas

Homem invadiu a casa da antiga companheira no bairro Guajuviras, em Canoas

Avalie a matéria:
Refém | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Um vigilante de 32 anos mantém a ex-companheira de 29 em cárcere privado há pelo menos 30 horas no bairro Guajuviras, em Canoas, no Rio Grande do Sul. Por volta das 9h30 deste domingo (14), ele comunicou à polícia que vai se entregar.

A mulher é refém do ex-marido – que está armado - desde as 23h de sexta-feira (12), quando ele invadiu a sua casa por não se conformar com o fim do casamento. A casa foi cercada por cerca de 20 agentes do 15º Batalhão da Brigada Militar (BM, a Polícia Militar gaúcha) e do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), sob o comando do major Gerson Dias Gomes. O homem solicitou que a BM aguardasse até que ele e a mulher comessem sanduíches fornecidos ao casal.

No início da madrugada, ele já havia manifestado a intenção de se entregar, mas recuou. A corporação informou que o vigilante não dormiu a noite toda, mas que a ex-companheira conseguiu descansar. O coronel Jones Calixtrato dos Santos lembrou que as negociações são mantidas desde as 5h45min da madrugada de sábado, quando a BM foi comunicada da ocorrência. Não houve corte de luz nem de água na residência. A família auxilia a polícia nas negociações e um dos dois filhos do casal, de 11 anos, chegou a falar com o pai por telefone durante a noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES