Vigilante de 35 anos mata homem que assediou sua mulher há sete anos

O homicídio ocorreu em maio de 2006 dentro de uma barbearia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vigilante Diógenes Silva Pereira, 35 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira no Vale das Pedrinhas, bairro de Salvador (BA). Ele é suspeito de ter assassinado a tiros o mecânico José Pedro Oliveira Cruz em abril deste ano. Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança: há sete anos, a vítima teria assediado a companheira do vigilante, que estava grávida de seis meses.

O homicídio ocorreu em maio de 2006 dentro de uma barbearia, no Vale das Muriçocas, região da Vasco da Gama. Pereira deu quatro tiros na cabeça do mecânico.

Hoje pela manhã, a polícia prendeu o vigilante na casa de uma nova namorada após receber uma denúncia sobre a localização do suspeito. No local, foi encontrado um colete à prova de balas, encaminhado para perícia.

Em depoimento à delegada Jussara Maria Santos, titular da Delegacia Territorial (DT) de Rio Vermelho, Pereira confessou o crime e disse que jogou o revólver calibre 38, usado para matar o mecânico, no Dique Tororó, assim que fugiu do local do crime. Ele foi indiciado por homicídio e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para prestar novos depoimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES