Violência deixa dois mortos durante o final de semana, segundo a polícia

Uma das vítimas foi assassinada com cinco tiros nas costas

Avalie a matéria:
A redução foi considerável em relação a outros finais de semana, disse o coronel | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homicídios foram registrados neste final de semana. Um professor, de 32 anos, foi executado após uma perseguição neste domingo, 6, no conjunto Jeanete Moraes, no bairro Renascença, zona sudeste da capital. Outro homem foi assassinado na Cidade Jardim, zona Leste de Teresina. A população está apavorada com a onda de violência.

O professor Marcone Ibiapina, 32, foi executado a tiros na porta de uma residência, na rua das Quadras, no conjunto Jeanete Moraes. O crime foi realizado ao meio dia deste domingo, 6, por dois homens que usavam uma moto preta.

Os acusados seguiram a vítima até o local do crime. A ação foi rápida, o professor foi executado com cinco tiros. O homicídio aconteceu em frente à residência do agente de portaria Manoel da Cruz Soares.

Foi assassinado também José Acelino Sousa Filho, 25, na madrugada deste domingo, na Vila Cidade Jardim, zona Leste de Teresina. Os gritos da vítima foram ouvidos pelos moradores no momento do ocorrido. ?A gente ouviu os gritos, mas não saiu porque a violência está enorme para essa região!?, disse uma dona de casa.

O coronel Alberto considera que, apesar da redução dos homicídios no final de semana, o policiamento ostensivo vai trabalhar para continuar intensificando a redução das ocorrências. ?Nós começamos uma operação que baixou os homicídios nos finais de semana. Nós estamos trabalhando e não vamos parar. Neste final de semana nós tivemos dois homicídios, os números estão baixando! A redução foi considerável em relação a outros finais de semana. Estamos também apreendendo armas de fogo, foram 161 armas retiradas nos últimos três meses. Essa operação vai continuar para a diminuição dessas ocorrências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES