Violência: Homem é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina

O caso aconteceu no Parque Brasil II, na zona Norte da capital. O Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Gregório Pereira da Costa Júnior, de 39 anos, foi morto nesta sexta-feira (28), com disparos de arma de fogo na Rua Professor Paulo Ramos, no Parque Brasil II, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. 

O Meionorte.com apurou junto ao 13º Batalhão de Polícia Militar não haver informações até o momento de como teria ocorrido o crime e ninguém da área quis falar sobre. No entanto, as primeiras informações seguem sendo levantadas no local. 

Homem é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina (Foto: Kassio Cavalcante)

Homem é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina (Foto: Kassio Cavalcante)

O corpo foi isolado pelos policiais para o trabalho da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) removerá a vítima em seguida. O Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.Violência: Homem é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Violência: Homem é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES