Violência: Timon registra dois homicídios em menos de 12 horas

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Timon, investigará os casos.

jjj | hhh
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Timon, no Maranhão, registrou dois homicídios nas últimas 12 horas. A primeira situação ocorreu ainda na tarde de ontem (22) no bairro Parque Piauí e a segunda foi registrada na madrugada desta sexta-feira (23), no centro do município. 

A primeira vítima foi identificada como Adriano Lima Silva, de 32 anos. Ele foi assassinado a tiros na porta de casa, no bairro Parque Piauí. Ele foi abordado por um veículo, de onde surgiu os disparos. Em seguida, os autores do crime fugiram em destino ignorado. Adriano Lima respondia pelo crime de homicídio e chegou a cumprir parte da pena, mas foi posto em prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica desde o início do ano.

Violência: Timon registra dois homicídios em menos de 12 horas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O segundo crime teve como vítima um homem em situação de rua, identificado como Valter Santos. Ele foi morto a pedradas e pauladas na madrugada de hoje (23), no centro de Timon. Um suspeito do crime chegou a ser preso momentos depois, ainda no local. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes, segundo a Polícia Militar. 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Timon, investigará os casos. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES