Vítima de assalto é espancado e morre após ser atropelado por ônibus

Os suspeitos fugiram logo em seguida em um veículo, o qual ainda não foi identificado. Ronaldo dos Santos era casado há 15 anos. Os agressores não foram encontrados.

Vítima de assalto é espancado e morre após ser atropelado por ônibus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Ronaldo Bispo dos Santos, de 42 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus em Salvador (BA). Segundo testemunhas, minutos antes, ele foi espancado por dois suspeitos. A esposa da vítima afirma que o marido foi alvo de assalto, pois seus pertences e R$ 700 que tinha em mãos, não estavam na mochila dele. Os agressores fugiram, e o caso está sendo investigado. 

As agressões foram gravadas por testemunhas. Nas imagens é possível ver Ronaldo caído no chão recebendo diversos socos. Até o momento não se sabe a motivação do crime. A família da vítima acredita que os suspeitos o roubaram, pois Ronaldo teria recebido dinheiro horas antes do crime. A mochila dele foi encontrada, mas o valor, a carteira e o celular não foram encontrados. 

Após ser agredido, Ronaldo dos Santos teria caído no chão e atingido pelo ônibus que passava pelo local. O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). A Polícia Civil informou ainda que testemunhas e o motorista do transporte envolvido no incidente serão ouvidos.

Conforme relatado pela família, Ronaldo foi atropelado na saída do viaduto que dá acesso à rodoviária de Salvador. No dia do crime, nesta quinta-feira (22), ele e a esposa haviam marcado de se encontrar na rodoviária, mas Ronaldo não apareceu.

Após esperar pelo marido, a mulher então saiu para procurar o marido, e descobriu que o mesmo foi agredido por dois homens próximo ao ponto de táxi. Os suspeitos fugiram logo em seguida em um veículo, o qual ainda não foi identificado. Ronaldo dos Santos era casado há 15 anos. Os agressores não foram encontrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES