Vítima de assalto reage e mata bandido

O homem morto havia saído da cadeia no dia 17 de dezembro passado

Corpo encontrado em matagal | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um ex-presidiário foi encontrado, ontem pela manhã, às margens do Rio Maranguapinho, na Avenida Mister Hull, na localidade de Novo São Miguel, Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza-CE. Segundo testemunhas, o homem havia tentado assaltar um ciclista e este reagiu, atirando várias vezes.

Policiais militares foram acionados para o local e conseguiram identificar a vítima como sendo Francisco Valter Fernandes de Aquino. O ciclista que atirou no assaltante fugiu.

Fuga

De acordo com o que foi apurado pela Polícia, Francisco Valter tentou escapar dos tiros, correndo em direção ao matagal que fica às margens do rio, mas caiu poucos metros depois. Ele conduzia no bolso da bermuda um alvará de soltura expedido pela Justiça no dia 17 de dezembro de 2009. "Conforme o relato de moradores da área, o Francisco Valter vinha praticando roubos na região há algum tempo", contou o subtenente Jerizelton Rodrigues, fiscal de policiamento da 2ª Companhia do 6º BPM (Caucaia).

Também ontem pela manhã, policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 2ª Cia do 6º BPM prenderam Antônio José Soares de Sousa, 26, que já responde a processos por dois homicídios e um assalto a mão armada. Antônio é também suspeito de envolvimento em um assassinato a bala ocorrido, na madrugada de ontem, na Rua Menino Jesus, na localidade de Picuí.

O suspeito foi preso em sua residência, na casa de número 12 da Rua 216 do Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia. Os PMs encontraram uma pistola de calibre 45, de uso exclusivo das Forças Armadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES