Vítima de estelionato foi chamada de 'vovozinha linda' por acusado

A mulher contou que pensou que fosse um funcionário do banco.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (27), a aposentada Rosalina da Costa, de 75 anos, moradora da cidade de Nossa Senhora da Nazaré, se deslocou até o 1º distrito policial do município de Campo Maior para denunciar o crime de estelionato que sofreu dentro de uma agência bancária da cidade.

De acordo com relatos da vítima, ela chegou ao banco e um homem branco, bem vestido se aproximou oferecendo ajuda para manusear os caixas: “Eu pensava que era um dos funcionários do banco, ele me perguntou se eu estava com pressa. Pegou meu cartão e pediu para eu ficar aguardando com a mão no sensor de digitais do caixa que o dinheiro ia sair”, afirmou ela dizendo que foi chamada de ‘vovozinha linda’ pelo acusado.

A aposentada conta que esperou um tempo, a máquina fez um barulho e ela resolveu sair pra procurar pelo rapaz quando viu um funcionário do banco que estava ligando para a polícia, dizendo que se tratava de um estelionatário. O homem havia fugido em um carro que teria placa do estado do Ceará.

 A conta da aposentada deveria R$ 560,00 por que ela já tem um empréstimo em sua aposentadoria. Depois do golpe, ficaram apenas R$ 2,32. Ela diz que tem pressão alta, diabetes, é viúva, mora apenas com um neto e não vai ter como quitar suas contas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES