Vítima de estupro pede ajuda no “Face” e suspeito é preso após rastreamento

A jovem chegou a enviar mensagens em uma rede social, alertando os amigos sobre o rapto. Após o estupro, a vítima foi liberada em Maceió.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na noite de terça-feira (6) por suspeita de raptar e estuprar uma jovem no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima, que foi encontrada pela polícia por meio do sistema de rastreamento de seu celular, foi abordada no conjunto Salvador Lyra, na capital, e levada até um matagal na Mata do Rolo, zona rural de Rio Largo, onde foi violentada.

A jovem chegou a enviar mensagens em uma rede social, alertando os amigos sobre o rapto. Após o estupro, a vítima foi liberada em Maceió.

Ao ser localizada pela polícia, a jovem informou o modelo e a placa do veículo do suspeito, Gilmar de Lima Bezzerra, de 34 anos. O homem foi encontrado, identificado e preso. Ele estava em casa, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Bezzerra foi levado para a Central de Flagrantes, na capital, onde foi autuado em flagrante delito por estupro.

Segundo o agente Neto, o suspeito conhecia a vítima e nega a autoria do crime. Após prestar depoimento, a jovem foi encaminhada para um hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES