Vítima de rapto tem pedaço da orelha arrancada por ex-marido

Mulher foi raptada durante saída temporária do Dia dos Pais. Bebê de três meses também foi levado

Mulher foi agredida com socos, pontapés, golpes de enxada e mordidas | Reprodução/TV TEM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Jundiaí (SP) descobriu na manhã deste sábado (18) um cativeiro onde uma mulher e o filho dela de três meses foram mantidos reféns durante 10 dias. A vítima apresentava sinais de escoriações e teve parte da orelha arrancada por uma mordida do sequestrador, o ex-marido, que fugiu.

Segundo a mulher disse à polícia, ela e o bebê foram raptados na porta da Penitenciária Feminina do Butantã, na capital, onde cumpre pena por tráfico de drogas. A vítima, de 22 anos, teve direito ao benefício da saída temporária para passar o Dia dos Pais com a família.

Segundo o boletim de ocorrência, a detenta foi rendida pelo ex-marido, armado com uma faca, e obrigada a ir com ele até a casa da ex-sogra, em Jundiaí (SP), onde teria ficado em cárcere privado.

Aline Silvério dos Santos contou aos policiais que, durante o tempo em que ficou presa, foi agredida com socos, pontapés, golpes de enxada e mordidas, que chegaram a arrancar um pedaço de sua orelha.

A polícia foi até o local do cativeiro, no Jardim Copacabana, após ser acionada por vizinhos para atender uma ocorrência de briga de casal. Ao ver a viatura, Marcelo Aparecido dos Santos fugiu para um matagal e desapareceu.

Aline disse à polícia que o ex-marido, que não é pai da criança, chegou a jogar o bebê no chão e ameaçou bater nele com uma enxada, o que teria motivado a discussão entre os dois.

No local do cativeiro, a polícia apreendeu a faca que o homem teria usado no sequestro. A mãe do suspeito, que mora na casa, disse que não chamou a polícia antes por medo do filho.

A mãe e a criança foram levados ao Hospital São Vicente, onde estão em observação sob escolta policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES