Vítima de sequestro relâmpago atira e mata criminoso em São Paulo

A bala atravessou o vidro do carro onde estava sentada a namorada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de namorados foi feito refém após um sequestro-relâmpago na noite desta quinta-feira (17), na Zona Oeste de São Paulo. Uma das vítimas reagiu e atirou em um dos bandidos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O casal estacionava o carro na rua em frente ao Shopping Eldorado quando foi abordado por dois assaltantes que estavam a pé.

Um dos criminosos assumiu o volante do veículo e o outro ficou no banco traseiro com o rapaz. “Nos renderam dentro do carro, assumiram a direção e foram com a gente”, contou.

 

A namorada disse que um terceiro criminoso veio e levou os cartões de banco com todas as senhas. Logo em seguidas eles seguiram pela Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, por cerca de 7 km. Quando chegaram na altura da Ponte do Morumbi, na Zona Sul, o namorado da jovem que estava no banco traseiro entrou em luta corporal com um dos ladrões. Durante a briga, a arma disparou e atingiu o sequestrador.

A bala atravessou o vidro do carro onde estava sentada a namorada, mas ela não se feriu. O jovem ficou com o rosto muito machucado e foi socorrido logo após o ocorrido.

Os dois criminosos saíram do carro e fugiram pela Marginal Pinheiros, mas o que estava baleado acabou morrendo no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES