Vítima reage a assalto em bar e troca tiros com criminosos em Timon; vídeo!

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da troca de disparos entre um popular e os assaltantes

Troca de tiros em bar de Timon termina com carro abandonado | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tentativa de assalto em Timon (MA) resultou em troca de tiros na noite desta sexta-feira (22). Um popular, ainda não identificado, reagiu a um assalto em um bar e trocou tiros com os criminosos, que terminaram abandonado um veículo da marca Fiat Argo de cor branca com placa de Belo Horizonte (RMZ-OE85).

O caso aconteceu no bairro Pedro Patrício e câmeras de segurança registraram o momento da troca de disparos. O veículo abandonado havia restrição de roubo/furto

Veículo foi abandonado após a reação de popular. Crédito: Reprodução/WhatsApp.

No vídeo é possível perceber que a ação foi bem rápida. Em menos de 30 segundos, o popular colocou os três indivíduos que chegaram no carro para correr. Ao descer do carro para a ofensiva, eles já são contidos com os disparos. 

Os bandidos tentam revidar, mas mostraram menos preparo que o indivíduo que reagiu e prefiriram correr para evitar os disparos. Ainda não há informações sobre feridos.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Timon, a Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar perícia e seguir com o andamento das investigações. Já o veículo foi levado até a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos judiciais cabíveis.

Veja o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES