Vítima tira foto de bandido ao ser abordada em assalto no carro

A mulher tirou as fotos e recebeu as imagens por e-mail.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que você faria se fosse assaltado? Correria, acelera o carro? Não foi bem isso que uma mulher de Guarujá, no litoral de São Paulo fez. Ela estava sob a mira de uma arma de fogo ao ser abordada por um assaltante quando resolveu tirar uma foto do bandido. A vítima, que prefere não se identificar, teve todos os pertences roubados, inclusive o celular, mas a foto tirada foi para o seu e-mail e a imagem foi compartilhada por ela mesma nas redes sociais, que rapidamente viralizou. 

O crime aconteceu no início da manhã de sábado, quando a família saía de carro de um supermercado localizado no bairro Sítio da Glória. Enquanto as vítimas aguardavam o fluxo de veículos para acessar a via, foram abordadas pelo bandido armado que anunciou o assalto e exigiu os pertences da família. Segundo a polícia, celulares e documentos foram levados da família mas, antes de entregar o aparelho aos bandidos, uma das mulheres que estavam no carro conseguiu tirar fotos dele durante a abordagem. Minutos depois, as imagens chegaram via e-mail e foram divulgadas nas redes sociais.

Após a postagem das imagens nas redes sociais, várias pessoas identificaram o suspeito e afirmaram que foram vítimas do rapaz no mesmo trecho, próximo a um supermercado tradicional da cidade. O rapaz, que não teve o nome divulgado pela polícia, já está sendo investigado.

Ainda de acordo com a polícia, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso já está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, na manhã desta segunda-feira (26), o suspeito ainda não havia sido localizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES