“Viúva Negra” é presa por matar o próprio marido e amante após 8 anos

Apurações apontam que após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses.

Lucivânia Abreu Marques, conhecida como “Viúva Negra”, já possui passagens por homicídio. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 42 anos, foragida da Justiça cearense por ser a autora intelectual das mortes do próprio marido e do amante, foi capturada nesta quarta-feira (28) na cidade de Natal. A ação se deu após um trabalho integrado de inteligência das Polícias Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e do Rio Grande do Norte (PCRN). Os crimes ocorreram nas cidades de Fortaleza e Cascavel, no Ceará. Lucivânia Abreu Marques, conhecida como “Viúva Negra”, já possui passagens por homicídio.

Ela é apontada como mandante das mortes dos ex-companheiros. O marido da mulher foi morto no bairro Boa Vista, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza, no ano de 2015. Já o amante da suspeita, que seria o sobrinho da vítima, também foi morto, na cidade de Cascavel, na região metropolitana da Capital, em 2019.

Apurações apontam que após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses. Após troca de informações entre as Delegacias Metropolitana de Cascavel, a Delegacia Especializada em Capturas (Decap) e a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) efetuaram a capturam na capital potiguar.

Contra a investigada, foi cumprido um novo mandado de prisão preventiva solicitado ao Poder Judiciário pelas autoridades policiais do Ceará. Agora, tratativas estão sendo realizadas para o recambiamento da mulher. Outros suspeitos de envolvimentos nos crimes já se encontram recolhidos em unidades prisionais cumprindo as penas.

De acordo com levantamentos policiais, a primeira vítima foi morta em março de 2015, em Fortaleza. Já o segundo homem, que era sobrinho do ex-companheiro da suspeita, foi morto em Cascavel. Na época, ela e o amante premeditaram a morte do esposo de Lucivânia, pois ambos mantinham um relacionamento extraconjugal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES