Vizinho salva mulher de estupro após escutar vários gritos de residência

Os moradores da região amarraram e agrediram o suspeito. Em decorrência das agressões, o homem precisou ser conduzido ao Hospital.

Em seguida, tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). | Reprodução/ Diego Toledano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi detido sob suspeita de tentativa de estupro contra uma mulher no bairro Colônia Antônio Aleixo, localizado na Zona Leste de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a vítima foi salva por vizinhos após gritar por socorro.

De acordo com os policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (28ª CICOM), a vítima relatou que o homem invadiu sua residência, exibiu gestos obscenos e tentou abusar sexualmente dela. Graças aos gritos da vítima, os vizinhos ouviram seus apelos e intervieram, impedindo que o homem prosseguisse com a tentativa de estupro. 

Os moradores da região amarraram e agrediram o suspeito. Em decorrência das agressões, o homem precisou ser conduzido ao Hospital Chapot Prevost, também localizado na Colônia Antônio Aleixo, para receber atendimento médico.

Em seguida, tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES