“Vou te matar como matei seu filho”, diz com frieza carta anônima enviada à mãe de vítima

O principal suspeito é o ex-marido da doméstica Heliane de Cássia Silva

Texto foi montado com palavras recortadas de revistas e jornais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma doméstica passou a conviver com o medo após o assassinato do filho em São Gonçalo do Sapucaí, no sul de Minas Gerais. Heliane de Cássia Silva recebeu uma carta anônima com ameaças de morte. O principal suspeito é o ex-marido dela.

O drama da doméstica começou há um ano, quando o filho dela foi assassinado pelo ex-padrasto na casa em que eles moravam. Clóvis Bento, de 41 anos, estava alcoolizado. Depois do disparo, ele agrediu a mulher e fugiu. Um mês depois do crime, o suspeito se apresentou acompanhado de um advogado e prestou depoimento.

Ao delegado, ele assumiu que estava com a arma, mas disse que o disparo aconteceu de forma acidental. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado.

O inquérito do assassinato já foi encaminhado à Justiça. O delegado classificou o caso como homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O laudo feito pela perícia desmentiu a versão apresentada pelo suspeito.

Carta

A carta de ameaça é mais um capítulo na história. Um novo inquérito foi instaurado para apurar quem escreveu o texto, montado com letras recortadas de revistas e jornais e com a frase ?você vai morrer como seu filho?.

Eliane registrou um boletim de ocorrência e conta com proteção da Justiça, mas ela teme que a determinação judicial não impeça uma vingança por parte do ex-marido.

Essa não foi a primeira ameaça sofrida pela doméstica. Eliane disse que três meses depois do crime, recebeu uma ligação de Bento. Ao telefone, ele teria dito que iria atrás da ex-mulher para matá-la. Mesmo assim, ela se diz pronta para ficar cara a cara com o ex.

? A minha vontade é saber por que ele fez isso com meu filho.

Segundo a promotora responsável pelo caso, Gláucia Pacheco, a denúncia contra Clóvis Bento já foi recebida pelo Ministério Público. Uma audiência vai ser marcada para que o suspeito seja ouvido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES