Webcam ligada flagra assalto e homem sendo esfaqueado por trio

Imagens mostram as agressões ao morador de 59 anos. Criminosos fugiram com dinheiro e ainda não foram encontrados.

Webcam ligada registra roubo e homem sendo esfaqueado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três criminosos entraram em uma casa durante a madrugada, roubaram e esfaquearam um morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo. O que eles não esperavam é que uma câmera instalada em um computador, que estava na frente deles, pudesse registrar toda a ação.

Um morador de 59 anos estava dormindo quando três homens entraram na casa, por volta das 2h. Eles foram até o quarto e surpreenderam o morador, que estava deitado. Um dos criminosos ficou ameaçando o morador com uma faca enquanto os outros procuraram dinheiro. Os assaltantes encontraram R$ 400, mas queriam mais. Um dos criminosos chegou a cortar o pescoço do morador, que não pôde reagir. Depois, outro homem dá várias facadas na vítima. Em seguida, eles vão embora com o dinheiro.

A vítima ficou com ferimentos de faca na barriga, nas costas e no pescoço. Ele conseguiu ir até a porta da casa e pedir socorro. O morador ficou internado por quatro dias e teve alta médica.

Toda a ação dos criminosos foi gravada pela câmera de um computador do quarto, que estava ligada. O equipamento registrou todas as ameaças e os momentos mais impressionantes do roubo. A Polícia acredita que o crime foi uma tentativa de latrocínio. "Ele foi torturado para dizer onde estava esse dinheiro que ele provavelmente tinha. Na verdade ele não tinha. Ele só tinha esses R$ 400, que foi a quantia que foi subtraída", explica o delegado Marcos Roberto da Silva. Nas imagens é possível ver o rosto dos criminosos, o que ajudará a encontrá-los. "Os indivíduos não são conhecidos. Nós já fizemos várias diligências. Já verificamos o nosso acervo fotográfico e pedimos, inclusive, a ajuda de outros policiais de outras unidades", finaliza o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES