Wellington Menezes, atirador de escola em Realengo-RJ e que matou 12, pode ser enterrado como indigente

Nesta sexta-feira, uma multidão de pessoas lotou os cemitérios durante o enterro das vítimas

Atirador de escola em Realengo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do atirador Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, que matou pelo menos 12 crianças na chacina numa escola em Realengo , permanece no Instituto Médico Legal (IML). Se ninguém da família liberar o corpo em até 15 dias, ele será enterrado como indigente. De acordo com Luiz Roberto Ribeiro, diretor administrativo do IML, mesmo com o corpo identificado, se não houver liberação de um membro da família, o procedimento é enterrar o corpo numa vala comum do Cemitério de Santa Cruz.

Nesta sexta-feira, uma multidão de pessoas lotou os cemitérios durante o enterro das vítimas do ataque na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Ao todo, 11 vítimas permanecem internadas em hospitais, e três estão em estado grave . Um adolescente que também foi ferido teve alta na quinta-feira.

O crime aconteceu na manhã da quinta-feira, quando Wellington entrou em seu ex-colégio e abriu fogo contra alunos de duas salas. Ex-colegas do atirador revelaram que ele teria sido vítima de bullying na época em que ele era aluno do colégio . Na sala de aula, Wellington sofria intimidações constantemente. Os estudantes chegaram a lhe dar o apelido de Sherman, em referência ao famoso nerd interpretado pelo ator Chris Owen no filme "American Pie". Ainda segundo informações passadas por dois rapazes que estudaram com o atirador, Wellington também era chamado de "suingue", pois andava mancando de uma perna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES