'Wolverine' é detido após ameaçar a família com garras de espeto

O acusado disse estar arrependido e foi solto logo depois.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que foi detido na última quarta-feira (4) após ameaçar um sobrinho, a mulher dele e policiais militares com "garras" feitas de espeto de churrasco, foi solto pouco tempo depois de prestar depoimento na Delagacia de Peruíbe, no litoral de São Paulo. O suspeito, batizado pelos policiais de 'Wolverine', um famoso personagem dos quadrinhos, disse que estava arrependido da atitude e afirmou que tudo não passou de uma confusão.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência no bairro Jardim Brasil, o funileiro Nelson Araújo, de 48 anos, vulgo 'Wolverine', discutia com o próprio sócio e sobrinho na empresa que ambos possuem na avenida Tancredo Neves, no Jardim Brasil.

Mesmo após a chegada da PM para apaziguar os ânimos, o funileiro continuou nervoso e se negou a entregar suas "garras" aos policiais, que precisaram usar força para detê-lo, inclusive usando algemas.

Araújo foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar o exame de corpo de delito e depois até a Delegacia para formalizar a ocorrência.

Já no local, ele disse aos policiais que lamentava o ocorrido e que estava nervoso com o sobrinho e com a esposa dele, mas a situação seria resolvida. Ele afirmou ainda que estava "muito arrependido de tudo que houve". Apesar das ameaças tanto ao parente, quanto à PM, Araújo foi liberado, mas as "garras" estilo soco inglês continuam apreendidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES