Yeda Freitas: Saiba quem é a influencer presa por envolvimento em homicídio

Segundo a polícia, ela é suspeita de ser cúmplice da morte de Douglas Henrique Silva no dia 14 de março de 2022.

Yeda Freitas | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora digital Yeda Freitas, de 30 anos, foi presa pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) nesta quinta-feira (18). Segundo a polícia, ela é suspeita de ser cúmplice de um assassinato que aconteceu em março de 2022, em Goiânia (GO).

Nas redes sociais, a influencer reúne mais de 33 mil seguidores. Em seu perfil, Yeda Freitas afirma ser natural de Goiânia e mãe de gêmeos. Além da influenciadora, Antônio Luiz de Souza Filho, que é conhecido como Toinzinho e era namorado dela na época do assassinato, também foi preso suspeito do crime. Segundo o delegado Carlos Alfama, a influenciadora e o ex dela ostentavam uma vida de luxo com viagens e carros. 

Influenciadora Digital Yeda Freitas | Foto: Redes SociaisO CRIME

De acordo com a Polícia Civil, Douglas Henrique Silva foi assassinado no dia 14 de março de 2022, na Rua Anchova, Jardim Atlântico. A polícia explicou que Yeda e o ex-namorado participavam de um esquema de cocaína do qual ela era financeiramente beneficiária.

Ainda de acordo com a polícia, para deixar de pagar uma dívida, o namorado dela havia armado uma emboscada e ela é suspeita de ter participado. Durante a Operação Omertàm, a polícia também prendeu outras duas pessoas: Mateus Barbosa da Silva e José Camilo Pereira Bento.

Mateus Barbosa da Silva, José Camilo Pereira Bento e Antônio Luiz de Souza Filho | Foto:  Polícia CivilA prisão foi decretada pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a imagem e identificação dos presos foram divulgadas para que testemunhas possam identificá-los e auxiliar no esclarecimento do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES