Zelador é preso acusado de estuprar duas irmãs de seis e nove anos

“Exames comprovam a autoria do fato”, disse o delegado do caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um zelador, de aproximadamente 38 anos de idade, foi preso em Vitória, no Espirito Santo, acusado de estuprar duas irmãs, de seis e nove anos de idade. De acordo com informações da Polícia Civil, as meninas sofreram os abusos por cerca de dois meses.

O delegado responsável pelo caso, Lorenzo Pazolini, infirmou que há indícios que comprovam o estupro contra as garotas. “Nós temos relatos das vítimas, as provas testemunhais, e os exames clínicos que comprovam a autoria do fato. Não há nenhuma dúvida quanto a isso”, declarou o delegado. 

O suspeito, que não teve o nome divulgado, se fende e diz que se propôs a fazer exame, no dia da denuncia feita pela família das vítimas. Desde o dia do acontecimento, que a mãe das duas meninas me acusou, eu e minha esposa chamamos ela para ir na delegacia para fazer o exame e tudo", afirmou. 

Ainda segundo informações da polícia, o zelador se entregou e antes de ser preso teria feito uma viagem para  a Bahia. Questionado sobre isso, ele nega que tenha fugido. O caso segue sendo investigado. Caso seja condenado, poderá pegar 15 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES