Mais jovem do Brasil, prefeito fala sobre 2 meses de mandato em Palmeirais

Ele associa a idade à inexperiência política como um dos desafios a serem superados

Avalie a matéria:
Com 21 anos, Reginaldo é o prefeito mais jovem do Brasil | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tendo assumido a gestão municipal no dia 06 de agosto de 2013, o ex-presidente da Câmara Municipal de Palmeirais, Reginaldo Júnior, já apresenta ações desenvolvidas em prol da população de Palmeirais, embora considere que tem um caminho árduo a seguir.

Ele associa a idade à inexperiência política como um dos desafios a serem superados. Com 21 anos, Reginaldo é o prefeito mais jovem do Brasil, o que ele considera ser um grande desafio. Segundo ele, o outra dificuldade é atribuída às suas tradições familiares. ?Eu sou de uma família tradicional que os princípios são muito pautados na transparência e na honestidade, o que gera uma dificuldade muito grande.?

Apesar das dificuldades financeiras, Reginaldo Júnior aponta as obras já realizadas nos dois meses de mandato. ?Nós já fizemos a inauguração da Praia do Remanso, fizemos o acesso da PI-130 ? de Amarante a Palmeirais, a quadra de futebol de areia, a quadra de vôlei, o barracão com capacidade para 12 barraqueiros, a reativação do posto de saúde, melhorias em consultórios médico e odontológico e uma ambulância 24h por dia à disposição da comunidade?.

O prefeito considera que uma das suas mais relevantes ações está na Saúde, através da implantação do programa ?Útero é vida? com atendimento médico para mais de 500 mulheres do município. ?apesar das nossas dificuldades financeiras estamos tentando trabalhar muito para trazer o desenvolvimento para o povo de Palmeirais?.

Como dificuldades que o município enfrenta ele aponta que as maiores estão relacionadas ao fornecimento de energia elétrica. ?Ontem em Palmeirais não teve aula porque o transporte estava sem combustível, pois o posto não puxava energia para abastecer os carros; os alunos não têm rendimento escolar: ar-condicionado e ventilador não funcionam nas salas de aula; comunidades estão sem água, o que está prejudicando o projeto de psicultura sem energia para os poços; há também obras a serem inauguradas, que não têm como funcionar sem energia, a exemplo do matadouro local.? O prefeito afirma que a inauguração acontecerá, mesmo com gerador.

Questionado pelo apresentador Silas Freire, do programa Agora, sobre os prazos para realização de novas eleições no município Reginaldo afirma que o momento é de espera. ?Por enquanto estamos aguardando a decisão do recurso do ex-prefeito Paulo Vilarinho no Tribunal Regional Eleitoral?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES