63% aprovam Joãozinho Félix em Campo Maior, diz Instituto Credibilidade

Feita entre os dias 15 e 16 de Dezembro, a pesquisa entrevistou 400 pessoas tanto na zona urbana como rural.

Feita entre os dias 15 e 16 de Dezembro, a pesquisa entrevistou 400 pessoas tanto na zona urbana como rural. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um ano de gestão do prefeito Joãozinho Félix (MDB) o Instituto Credibilidade realizou o mais recente levantamento do cenário político e eleitoral de Campo Maior. Feita entre os dias 15 e 16 de Dezembro, a pesquisa entrevistou 400 pessoas tanto na zona urbana como rural.

O por tal “De Olho” teve acesso aos números que mostram a força de Joãozinho Félix nos mais diversos cenários, principalmente quanto à maneira de governar e poder político considerando as eleições estaduais de 2022.

63% aprovam Joãozinho Félix em Campo Maior, diz Instituto Credibilidade

Para iniciar a divulgação do lavamento, o “De Olho” começa a série mostrando os números do Instituto Credibilidade que levam em consideração aprovação, quais os melhores prefeitos e desempenho dos vereadores pelos campo-maiorenses.

Quando se foi perguntado se os campo-maiorenses aprovam a maneira de governar do prefeito Joãozinho Félix, os números mostram que 63% disseram sim. Os que não aprovam aparecem com 26,75%. Não sabem/não opinam com 10,25%.

63% aprovam Joãozinho Félix em Campo Maior, diz Instituto Credibilidade

Em um outro cenário, onde se é perguntado quem foi o melhor  prefeito considerando os três últimos gestores de Campo Maior, Joãozinho Félix aparece com grande e vasta maioria tendo 52,75% da avaliação. O números é mais de 3 vezes maior considerando a comparação com Paulo Martins (PT) que aparece com 16,5%. Bem mais atrás vem o Professor Ribinha (PT) que é bem avaliado para apenas 9% da população. Os que não sabem/não opinam chegam aos 21,75%.

Também foi perguntado sobre a avaliação dos vereadores após um ano de trabalho no poder legislativo de Campo Maior. O atual presidente da câmara, Sena Rosa, é o mais citado entre os 13 parlamentares. Veja os números abaixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES