A pedido do vice, Dias adia decisão

Escolha que seria anunciada nesta sexta-feira, foi adiada para o próximo dia 19

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez a população e os pré-candidatos na sucessão governista terão que esperar pela decisão da escolha do nome que encabeçará a chapa governista. A pedido do vice-governador Wilson Martins (PSB), o governador Wellington Dias (PT) decidiu adiar a escolha, que estava prevista para esta sexta-feira,12, para a próxima sexta-feira, 19. A decisão foi anunciada na manhã de ontem.

O motivo do adiamento seria um encontro que Wilson Martins terá com a direção nacional do PSB e com o pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes até o dia 16. ?Como precisamos escolher um dia que seja entre as sexta-feira e na segunda, para que haja a presença dos senadores e dos deputados federais, não vi problema em adiar. Já conversei com os representantes dos outros partidos e houve concordância?, justifica Dias.

De acordo com o governador, há um compromisso, por parte do vice-governador Wilson Martins, em manter a unidade da base. ?Por este motivo, essa decisão deverá ser tomada apenas no dia 19. Qualquer antecipação de resultado, será mera especulação?, adianta o governador, se mostrando satisfeito com os resultados da última reunião com o vice-governador, realizada no domingo. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES